quarta-feira, 1 de março de 2017

LUIZ CALDAS AGRADECE AO GOVERNO DO ESTADO PELO CARNAVAL SEM CORDAS



Foto: Amanda Oliveira/Govba

ASCOM/GOVBA

Uma multidão de foliões está atrás do trio sem cordas do cantor Luiz Caldas, que saiu no final da tarde desta terça-feira (28), concretizando a promessa dele de levar alegria para o Carnaval da Bahia. “Nós, artistas do Axé Music, somos multiplicadores da alegria, e é o que a gente vai fazer na avenida”, disse antes de entrar no circuito Campo Grande (Osmar).

Foto: Amanda Oliveira/Govba

Durante apresentação no Campo Grande, o cantor parabenizou e agradeceu o Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, pelo investimento em trios sem cordas no Carnaval, segundo ele, uma ação fundamental para a manutenção da folia, não só de Salvador, mas de toda a Bahia. “Sem esse apoio, o folião pipoca não estaria nas ruas se divertindo tanto. Parabéns, Rui [Costa] por colaborar para fazer essa festa cada vez mais bonita, mais democrática”.

Foto: Amanda Oliveira/Govba

E não é apenas o folião que comemora a pipoca. Quem aproveita a festa para trabalhar e fazer um extra também aprova o desfile dos trios sem cordas, como a vendedora de bebidas Sheila de Souza. "Quando tem mais pipoca na rua, tem mais gente circulando nas calçadas, tem mais clientes. Estou comemorando junto com a pipoca porque ficou muito melhor agora, e gostando muito do movimento". Ela trabalha nas imediações do Campo Grande desde quinta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário