quarta-feira, 1 de março de 2017

ALINNE ROSA COMANDA TRIO SEM CORDAS NO CAMPO GRANDE



Foto: Amanda Oliveira/GovBA

ASCOM/GOVBA

A Pipoca Rosa invadiu o circuito Osmar (Campo Grande) nesta terça-feira (28) de Carnaval. Vestida como Eva, Alinne Rosa leva para a Avenida a festa País da Fantasia, projeto que inspira o recém-lançado DVD e a atual música de trabalho da cantora. 

Foto: Amanda Oliveira/GovBA

Com apoio do Governo do Estado, Alinne lembrou sucessos antigos, de quando cantava na banda Cheiro de Amor, como 'Esperando Na Janela' e ‘Dias de Sol’, além de músicas da carreira solo, a exemplo de 'Isso aqui é Salvador', ‘Estilo Meu’ e ‘Lágrimas das inimigas’. 

Foto: Amanda Oliveira/GovBA

A professora Ione da Silva foi ao Campo Grande de cadeira de rodas, nesta terça (28), para curtir a pipoca, que ela acredita ter espaço para todos. "Eu venho sempre, e este ano está ainda mais tranquilo. A pipoca é a melhor parte do Carnaval. Eu venho sozinha mesmo, porque 'atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu'", afirmou a professora. Neste Carnaval, especialmente para o folião pipoca, mais de 100 atrações estão sendo apoiadas pelo Governo do Estado, com o objetivo de promover uma festa cada vez mais democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...