quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SKOL SAI DA MESMICE E LANÇA ABADÁ DIFERENTE




Os cantores Denny e Millane vestidos com o abadá de domingo (26), dia que a banda Timbalada se aprsenta no Camarote SKOL. Foto: Divulgação

POR LK COMUNICAÇÃO


Usar abadá como camiseta após o carnaval é considerado quadrado e fora de moda. Muitas vezes as disputadas peças de roupa do carnaval, são dispensadas imediatamente após a festa. Para quebrar este padrão, o Camarote SKOL este ano vem com mais uma inovação. O invés do tradicional abadá, quem for ao camarote, receberá uma camiseta diferente, com atitude, trazendo frases divertidas, de baianidade, que são tendência deste verão.   


O Camarote Skol, o mais redondo da avenida, saiu do quadrado e criou uma camiseta, com a assinatura da marca Soul Dila, que poderá ser usada depois do carnaval. As camisas serão estampadas com frases e expressões usadas no dia a dia do baianos. Frases como “Ô Veii, a-pro-vei-te!”, “Bote Fé” e “Hoje só Amanhã” serão alguns dos exemplos. As camisas serão feitas com malha 100% algodão e uma lavagem especial. 

Em primeira mão, os artistas - DJ Miss Cady, Dan Miranda, Denny, Dan Valente, Ju Moraes, Tuca Fernandes, Milanne Hora e Adelmo Casé (da esquerda para direita)  vestiram o abadá para apresentar a novidade na coletiva da SKOL, realizada na última quinta-feira (09).  

Camarote SKOL - Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador, o Camarote SKOL surpreende com uma programação que mistura diferentes ritmos musicais durante os seis dias de folia. O tom será da mistura. Axé, forró e samba dividirão espaço com vários nomes da electromusic. 

Para deixar esse caldeirão musical ainda mais divertido, no palco principal do Camarote SKOL, com vista para o mar, os foliões poderão curtir shows exclusivos das bandas Aviões do Forró, Pipo e Rafa Marques, Harmonia do Samba, Anitta, Bell Marques, Tuca Fernandes, Anitta, Dan Valente, Timbalada, Ju Moraes, Léo Santana, Avenida Sete e Negra Cor. 

Além disso, na boate SKOL Beats dj’s renomados como  M.O.N. (Mario Velloso & Pietra Bertolazzi), Miss Cady, Thascya, Luca Buzanelli, Luan Delucci e Rafael Diefentaler animarão o público. O Camarote SKOL está localizado no Clube Espanhol, Circuito Barra-Ondina. O espaço funciona todos os dias do Carnaval, das 19h às 4 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário