quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

BATALHA ENTRE ALOK E DENNIS NO CARNAVAL DE SALVADOR



POR LK COMUNICAÇÃO

Com atitude e quebra de paradigmas, a SKOL dá a largada do carnaval de Salvador, com uma mistura de estilos musicais. A cerveja vai promover um evento diferente de tudo já visto no Carnaval de Salvador. Em cima do trio Pipoko SKOL, ao lado da Timbalada, pela primeira vez, os foliões vão poder conferir uma batalha de DJs em pleno Farol da Barra. 

Para quem curte música eletrônica ou até para quem só ouve nas festas, o nome Alok já está na ponta da língua. Alok, é o DJ mais cobiçado do momento. Ele vai desafiar Dennis DJ, que estará no palco. 

Além dos Djs Alok e Dennis, a banda Timbalada anima todo o percurso do trio, até chegar ao Palco SKOL, na Barra, onde acontecerá a batalha. No palco, o cantor Léo Santana divide o palco com Saulo Fernandes. 

Eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do país, Alok é o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine, o DJ desfruta do auge de sua carreira. Expoente da EDM (electronic dance music) brasileira, o artista nasceu em Brasília e se tornou o principal nome da cena underground no país, sendo comparado a DJs que são destaque no mundo inteiro, como Hardwell e Tiesto. Dennis DJ ganhou destaque nacional ao lançar a canção “Malandramente”. Ele é responsável por sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão”, hits que marcaram o funk brasileiro. 

A Batalha dos DJs é uma das principais atrações da antecipação do carnaval de Salvador, feita pela Skol. O evento inédito acontece na terça-feira (21), após o Circuito Invertido Skol, que sairá do Trio Pipoko Skol, em frente ao Camarote, em direção ao Farol da Barra. A concentração para a saída do trio, que não terá corda, está marcada para às 18 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...