domingo, 5 de fevereiro de 2017

PARABENS, NEYMAR!!!!




O garotão mais badalado (e bem pago) no mundo está comemorando 25 primaveras neste domingo (5). Trata-se de NEYMAR. E o site "EGO" listou as 25 curiosidades do atleta revelado no Santos e agora brilha no barcelona. Veja:

1. O nome verdadeiro é Neymar da Silva Santos Junior.

2. Ele foi conhecido em Santos (SP) mas nascem em Mogi das Cruzes, em 5 de fevereiro de 1992.


3. No clube praiano, começou a sua carreira aos 11 anos.

4. Por isso, ele ganhou na infância sua primeira bola de futebol e depois passou a colecionar o brinquedo.

5. Criado em um lar evangélico, Neymar começou a usar ainda bem jovem a faixa escrita "100% Jesus".

6. Quando era adolescente, Neymar fez um estágio poderoso. Ele ficou algumas semanas aprendendo no Real Madrid.

7. Sua vida profissional no futebol iniciou logo cedo, aos 17 anos, no Santos. 

8. No clube, ele formou o que seria a equipe dos sonhos de muitos times. Junto com Robinho, Neymar Jr, PH Ganso e André, eles eram os "Meninos da Vila".

9. Em 2010, ele realizava um de seus sonhos: ser convocado pela seleção brasileira.

10. Neymar também é poderoso nas redes sociais. O número de seguidores que tem no Instagram é maior que o de Messi e ultrapassa também o de Rihanna.

11. E o que dizer de suas dancinhas após os gols?! Ele arrasa e alça várias músicas como novos hits, como aconteceu com “Ai se eu te pego”, de Michel Teló.

12. Seu namoro com Bruna Marquezine iniciou em 2012 com altos em baixos. No carnaval do ano seguinte, iniciou sua trajetória amorosa, mas terminaram, voltaram, terminaram "again" e agora – para alegria da torcida #BruMar – eles estão juntinhos.

13. A atriz e o jogador até tentam ser discretos, mas os fãs conseguem descobrir tudinho!! Para ter uma noção do poder desse casal, uma imagem deles juntinhos no Instagram pode chegar rapidamente a 1.500.000 curtidas.

14. Na Seleção Brasileira, Neymar conseguiu conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, com direito a dedicar a vitória a Bruna Marquezine (Ele já tinha conseguido a medalha de prata em Londres, em 2012).

15. Recentemente, ele se tornou dono de uma mansão de R$ 28 milhões.

16. Neymar adora presentes caros, como uma Ferrari 458 Spider, avaliado em R$ 2,5 milhões.

17. O cabelo de Neymar poderia até ter vida própria: ele já foi moicano, descolorido, comprimento mais alongado, com lateral raspada e platinado.

18. Ele também tem um estilo único - para alguns até de gosto duvidoso - de se vestir, como aconteceu com seu look todo vermelhinho que ele usou no Natal. Uma peça que ele nunca dispensa: chapéus!

19. Neymar é o rei das tatuagens! Ele tem mais de 30 espalhadas pelo corpo

20. Sua irmã Rafaella – que ele considera sua melhor amiga – foi homenageada com uma tatuagem com o desenho de seu rosto no braço direito e no pescoço, ele escreveu “"sorella" (irmã em italiano).

21. O jogador foi pai pela primeira vez aos 19 anos. Na época da gravidez, a família de Neymar preferiu preservar a imagem de Carol Dantas e manteve seu nome em sigilo.

22. O menino David Lucca é uma fofurinha!! Jogador é todo carinhoso com o filho e não tem uma foto compartilhada na rede social que não dê vontade de apertar a criança.

23. O lema do Neymar até poderia ser "amigo é coisa para se guardar". O que ele tem de parça!! Ele ajuda, banca viagens, passeios, tudo para manter sempre os parças unidos.

24. E vocês acham que Neymar só tem amigo em Santos?! O jogador é íntimo de várias celebridades como Medina, Paulo Zulu, Bruninho (do vôlei) Luciano Huck e até Justin Bieber.

25. Neymar ama uma resenha!! Não importa se é festinha ou festão, o jogador gosta mesmo é de reunir os parças

Parabens, Garotão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024