sexta-feira, 4 de novembro de 2016

JOÃO VICENTE FALA A ESTILO SOBRE ESTREIA EM ROCK STORY: “VELOCIDADE ABSURDA DE GRAVAÇÃO”

Ator que despontou com a trupe Porta dos Fundos anunciou à revista que deve lançar grife masculina ainda em 2016

Foto: Estilo/Divulgação

POR CÁSSIA CUNHA

O ator João Vicente conversou com a revista Estilo de novembro sobre sua estreia em novelas. Ele, que se tornou conhecido do grande público por meio dos esquetes do Porta dos Fundos e da mesa redonda Papo de Segunda, no canal pago GNT, contou como está sendo a experiência com a rotina de gravações para o novo folhetim global das 19h, Rock Story. “Só penso em sobreviver a ela”, brinca. “Trata-se de um volume realmente grande de cenas gravadas diariamente e em uma velocidade absurda. É um aprendizado e tenho a sorte de estar rodeado de craques”, diz o ator, que encarna o vilão Lázaro na trama.


À revista, nas bancas dia 3, ele revela que planeja lançar em breve sua própria grife de moda masculina — batizada de Son, em alusão ao fato dele ser filho da estilista Gilda Midani. “Tinha vontade de criar itens que tivessem a ver comigo e ela topou entrar na história. Será uma etiqueta masculina básica. Acho que lanço ainda este ano”, afirma.

Ele ainda refletiu sobre sua participação no programa Papo de Segunda ao lado de Marcelo Tas, Xico Sá e Leo Jaime e disse que a dinâmica dos debates tem ajudado no seu amadurecimento. “Aprendi a ser mais gentil e a ouvir mais”, pontua. “Eu era mais nervoso e interrompia muito os outros. Continuo passional, mas de uma maneira menos ansiosa e agressiva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024