sexta-feira, 4 de novembro de 2016

IVETE SANGALO AGRADECE PRIMEIRA-DAMA POR PARCERIA EM PROL DO MARTAGÃO GESTEIRA




Foto: Mateus Pereira/GOVBA

ASCOM/GOVBA

“Tenho que agradecer a Aline Peixoto, essa mulher distinta, de bem, com excelentes intenções, nós ficamos amigas e eu espero que a gente não pare nunca de fazer ações como essa”. A declaração da cantora Ivete Sangalo foi direcionada à primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto, durante o primeiro show deste ano em prol do Hospital Martagão Gesteira, na noite de quinta-feira (3).



Foto: Mateus Pereira/GOVBA

"Obrigada por me chamar pra fazer parte desse movimento de amor". O agradecimento antes da cantora baiana interpretar a música "Zero a dez" no palco do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, também foi direcionado a dona  Rosina Bahia, presidente do Conselho de Administração da Liga Álvaro Bahia, entidade mantenedora do Martagão. Ao longo do show, Ivete se emocionou ao falar do hospital, principalmente durante as participações dos artistas convidados, como Saulo Fernandes e Flávio Venturini.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O show é uma realização das Voluntárias Sociais da Bahia para garantir a continuidade do atendimento e a ampliação dos serviços prestados pelo Hospital Martagão Gesteira, em Salvador.


Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024