Solteiro, ator de "Haja Coração" fala sobre como viver o vilão sedutor o fez querer buscar um relacionamento sério e ‘ficar quietinho’
Foto: Chico Cerchiaro/COSMOPOLITAN
POR PRISCILA LOPES
Assessoria
O ator João Baldasserini, que encarna o vilão Beto na novela das seis Haja Coração, contou à revista COSMOPOLITAN sobre como a veia galã e conquistadora do personagem está amolecendo seu coração. “Estou em um momento de querer encontrar alguém e ficar quietinho. Foi o personagem que me fez ter essa vontade”, disse à edição de outubro que chega dia 30 às bancas.
Baldasserini confessa que se identificou com a fragilidade de Beto, que viu o feitiço se tornar contra si próprio: a princípio, seu personagem só quer se vangloriar de seduzir a protagonista Tancinha e separá-la do seu par, Apolo, mas capricha tanto na arte da conquista que passa a se envolver de verdade. “Estou exercitando faz meses essas declarações de amor que ele faz na novela há meses, puxando o romantismo dentro de mim. Isso me faz bem”, revela.
À revista, o ator falou sobre como iniciou sua carreira. Segundo ele, sua mãe foi fundamental para que ele deixasse seu trabalho em um supermercado de Indaiatuba, onde nasceu, para se mudar para São Paulo e perseguir o teatro, sua paixão. “É difícil para uma mãe deixar os filhos irem, mas ela foi corajosa. Me fez ir para São Paulo. Acreditava mais em mim do que eu mesmo. Isso foi decisivo”, destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário