quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CONHEÇA OS VENCEDORES DO CONCURSO "AGOSTO DE BUTECO"


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Em plena tarde de quarta-feira, 28 de setembro, a Pousada da Conquista foi palco de uma feijoada deliciosa, tão somente com o objetivo de divulgar os vencedores do concurso "Agosto de Buteco", realizado via internet durante o mês de agosto, em Vitória da Conquista. Os ‘butecos’ participantes concorreram com um petisco ou prato desenvolvido especialmente para o concurso. Os clientes foram aos ‘butecos’ e elegeram em alguns quesitos como o sabor do prato, atendimento e, claro, a cerveja gelada.




Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O campeão foi o restaurante PISA NA FULÔ, que preparou um pastel intitulado “Quem te comeu não te esquece demais”. Trata-se de um pastel de rabada com agrião, na manteiga de garrafa e molho especial.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Uma iguaria de crocantes de carne recheados com camarões siri, refogado ao azeite doce e acompanhado com molho de alcaparras é denominado RABO DE SEREIA e foi o suficiente para que o bar DALI HAPPY HOUR assegurar o vice-campeonato.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O COPACABANA BAR preparou um Escondidinho da Tijuca, com purê de aipim com carne de sol, e levou a medalha de bronze. 

E em 2017 vai ter de novo, segundo a organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...