quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MEDALHISTA OLÍMPICO FLÁVIO CANTO DÁ ENTREVISTA À REVISTA "COSMOPOLITAN"

Esportista aposentado fala da expectativa de participar, desta vez nos bastidores, de um dos maiores eventos esportivos do mundo e relembra dificuldades na carreira


Foto: EDUARDO ZAPPIA/Cosmopolitan

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação


Em entrevista à edição de agosto da COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (5) às bancas, o medalhista olímpico e lutador aposentado, Flávio Canto, falou sobre como é viver nos bastidores do esporte, como comentarista. “Entrei faixa branca na TV. Na época da Copa do Mundo no Brasil, fiquei 32 dias no ar da meia--noite às 7 da manhã. A gente trocava o dia pela noite, e como sou bem dedicado ainda assistia aos jogos durante o dia. Virei um sonâmbulo, mas foi muito legal. Nessa profissão, ainda falta muito para chegar a faixa preta. Sou rigoroso comigo mesmo, hoje acho que mereço faixa verde”, explica.


Foto: EDUARDO ZAPPIA/Cosmopolitan

Aos 41 anos, o ex-atleta também relembrou a emoção da conquista de sua medalha olímpica, de bronze, em Atenas, na Grécia, e como a vitória teve um valor importante enquanto estava vivendo um momento muito delicado em sua família. “Dois meses antes da competição, meu pai sofreu um infarto, mas ele se recuperou e conseguiu ir à Olimpíada. Por isso, essa foi uma conquista muito prazerosa, só que cheia de emoções extras”, finaliza.

Confira a entrevista completa na COSMOPOLITAN, do Grupo Abril, de agosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário