quarta-feira, 3 de agosto de 2016

DE OLHO NA TV - 03/08/2016


IBOPE - Na segunda (01), a apresentadora Xuxa Meneguel teve a sua pior audiência na Record: 4,4 pontos na Grande São Paulo.

RENOVADO - Tom Cavalcante recebeu sinal verde do Multishow para gravar uma segunda temporada de seu programa no canal a cabo. Os trabalhos do humorístico "MultiTom" começam daqui a duas semanas.

PAI - A Globo aposta na verdadeira identidade do pai de Olivia (Giulia Buscacio) como o mistério do final da trama de "Velho Chico".

MAIS UMA - Outro programa que ganhará mais uma temporada é o reality show "Are You The One?", da MTV. O ator Felipe Titto continuará na apresentação do projeto, que, agora, será gravado nas praias da Bahia.

TRABALHO - Aliás, Felipe viaja, em breve, aos EUA para gravar a segunda temporada de seu outro programa da MTV, o "Ridículos".

HAJA CAPÍTULOS - A Globo tenta convencer Tatá Werneck a gravar uma série para internet sobre Fedora, após o fim de "Haja Coração". O problema é um só: não há espaço na agenda da atriz. Atualmente sendo gravada em São Paulo, "Vade Retro", série estrelada por Monica Iozzi e Tony Ramos, exigiu que alguns atores mudassem o visual. Maria Casadevall ficou loira, e Juliano Cazarré fez a barba.

LOIRINHA - Nathalia Dill também está de cabelos mais claros. Ela será protagonista de "Rock Story", próxima novela das sete.

SERIADO - Maitê Proença estará na série de "Liberdade, Liberdade" feita para a internet. As gravações começam semana que vem. Carol Castro fará uma participação especial.

BOLSO - O SBT definiu que estreará "Carinha de Anjo" no final de novembro. Até lá, "Cúmplices de um Resgate" continua no ar. Detalhe: o contrato dos atores da atual novelinha acaba neste mês. Então seguirão no ar, mas sem salário.

INFANTIL - E por falar nas novelas do SBT, o nome de "Patinho Feio" voltou a circular com força na emissora como candidata a ser produzida no ano que vem.

RETORNO - A Globo pretende fazer mais uma temporada de "Amor & Sexo", com Fernanda Lima, que deve estrear em março de 2017.

PROCURADA - Recém-saída de "Malhação", Julia Konrad, que viveu a vilã Ciça, não deve ficar muito tempo fora do ar. A atriz tem propostas para duas novelas.

MALVADO - E o namorado de Julia, Caio Paduan, aliás, dará vida a um vilão de primeira em "Rock Story", próxima novela das sete. Ele será um traficante que seduzirá jovens garotas.

PERTO DO FIM - Fábio Nunes foi o eliminado do "MasterChef" (Band) de ontem. Na prova, os candidatos tinham que usar plantas comestíveis como ingredientes. Agora restam só quatro competidores no reality culinário.

NA PRAIA - A MTV confinará ex-casais numa mansão no litoral do Rio Grande do Norte para um novo reality show. Assim como acontece com "Are You The One?", a emissora tem apostado em locações no Nordeste.

TOPA? - A Globo tenta convencer a YouTuber Kéfera a atuar como atriz numa de suas próximas novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024