segunda-feira, 13 de junho de 2016

EMISSORA DE TV FARÁ TESTE PARA APRESENTADORA DE PROGRAMA DE MODA NA PARAÍBA




PRESS RELEASE

A Rede Shekinah de Televisão pertence ao Produtor Lázaro Silva que iniciou sua carreira no meio artístico em 2010 na capital paulistana, trabalhando ao lado de atores  e Produtores de Elenco de Novelas da Rede Record de Televisão e Rede Globo. Em sua carreira teve concessão na Rede Brasil de Televisão se tornando diretor e apresentador, posteriormente teve uma concessão dom a Rede Super de Televisão, que abriu o leque de oportunidade para que  fundasse sua própria emissora de TV. Iniciando sua programação com uma pequena grade de veiculação na cidade de Recife - PE,  no mês de maio 2016 começou sua negociação com a NET TV por assinatura, dando inicio a implantação na Paraiba que levará para tudo ficar redondo um tempo de 9 meses.



A emissora que leva em sua grade de Programação um Programa de Moda, fechou uma parceria com o  Pastor José Erivelto Diretor Presidente da TV ponta do Seixas, para Retransmissão de duas horas da Grade de Programação da Rede Shekinah de Televisão que trata-se do seu programa de moda. Com isso levou a importância de contratação de 3 Jovens para se tornar Apresentadora de TV dentro do Programa, na qual passa ter contrato com a Rede Shekinah de Televisão que tem como Diretor Artístico e Proprietário Lázaro Silva (32) , os teste terão inicio no dia 09 de Julho de 2016 em João Pessoa e as 3 Apresentadoras contratada Iniciará a Gravação no dia 20 de Julho de 2016 na Capital Paraibana e Região, com Entrevistas entre outros quadros do Programa não divulgado.

AS  candidatas deverão ter idade entre 17 a 23 anos, altura mínima de 1,68 , ser bonitas extrovertida e desinibida, ter disponibilidade de horários para gravação,  em caso de menores de 18 anos deverá comparecer no teste com um dos pais ou responsável legal. as novas apresentadoras de TV terá rendimento mensal no valor de R$ 1.200,00 mensais podendo ter acréscimo em publicidades que poderá somado fatura em publicidade até R$ 6.000,00 mensal. É uma ótima oportunidade para quem sempre desejou entrar para universo da Televisão e moda. 

As Candidatas deverão enviar E-mail com uma Foto de rosto e uma foto de corpo inteiro de Fundo Branco para :elenco@redeshekinah.com.br 
Com Nome, Cidade, Idade e Telefone .

Importante : A Rede Shekinah de Televisão alerta que está devidamente Proibido a cobrança de qualquer taxa para participar desse teste ou eventual, trata-se de um trabalho em um programa de Televisão que as apresentadora tem renumeração e contrato com a emissora por um período de 4 meses podendo ser prorrogado por mais 4 a um ano de contrato. 

Site da emissora : www.redeshekinah.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024