quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PERFIL DOS INTEGRANTES DA BANDA MP7


ANANDA ANDRADE - Natural de Vitória da Conquista-BA e radicada em Salvador, Ananda é soprano, graduada em canto pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Iniciou sua carreira musical aos 14 anos de idade cantando com o grupo de choro Brincando de Cordas, com o qual foi contemplada pelo edital Segundas Musicais, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), com um show no Teatro Castro Alves em Salvador. Integrou o Madrigal da UFBA de 2012 a 2014, sob regência do maestro José Mauricio Brandão. Participou de diversos concertos, muitos deles destinados à música contemporânea, a exemplo do "Já", promovido pelo Camará Ensemble em 2013, sob regência do maestro Jack Fortner, e o espetáculo "Sertania", do compositor Ernst Widmer, que solou junto à Orquestra Sinfônica da Bahia em 2012 e em 2013, sob regência do maestro Carlos Prazeres.

GULHERME HUBNER - Gaúcho criado na Bahia, é regente, graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), possui mestrado e é doutorando em regência, também pela UFBA. Tem atuado como regente e diretor de diversos grupos musicais, instrumentais e vocais. Participou como solista em diversos concertos sinfônicos, óperas e espetáculos. Em 2012, atuou como maestro interno da ópera Carmen (Bizet) realizada no Teatro Castro Alves, em Salvador.

JOHN GALLEGOS - Músico, compositor, professor particular, cantor, guitarrista e produtor musical. De origem Equatoriana, radicado em Salvador, graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em Música Popular, possui fortes influências da música afro americana de Nova Orleans onde, em 2001, obteve seu mestrado em marketing musical. Em 2005, cantou no coral de música Gospel da Louisiana State University. Em 2011, já no Brasil, fez a abertura do show da banda Nação Zumbi. Em 2013, participou do 4º Festival da Primavera com sua banda Rock n’ Rumba. No mesmo ano, gravou o single “Vendaval”, com participação do MP7.

LARISSA LACERDA - Arranjadora e única beatboxer feminina que se tem notícia (o termo beatbox refere-se a percussão vocal do hip-hop e consiste na reprodução de sons de bateria com a voz, boca e nariz), é cantora lírica formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), estuda música desde os sete anos de idade e começou a cantar em coros aos 13.  Em 2012, participou como solista na ¨Ópera de Carnaval¨ de Daniela Mercury, tendo realizado dueto com Edson Cordeiro. Em 2014, atuou como cantora lírica nas aberturas dos shows “Sarau do Brown” e “Baile do Amor”, ambos de Carlinhos Brown, além de ter realizado turnê em coros internacionais, sob a regência do maestro HelmuthRilling. Em 2015, cantou como solista convidada na abertura da temporada da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba).

SAVIO ANDRADE - Baiano radicado em São Paulo, é cantor, compositor, ator e poeta. Constrói sua musicalidade de forma crescente, tendo sua primeira apresentação na Bahia em 1997, quando abre o show de Orlando Morais. A partir de 2004, passa a produzir e co-dirigir seus shows, em carreira solo, aprofundando-se na Música Popular Brasileira e integra o Coronlaine, show choir baiano regido por Cícero Alves Filho. Atua, ainda, em teatro musical, tendo participado do espetáculo “Ivan Lins em Cena” e, atualmente, está em cartaz no musical “Beatles Num Céu de Diamantes”, da dupla Möeller e Botelho, no Teatro Folha, em São Paulo. Em janeiro de 2016, lançou o primeiro EP de sua carreira, “Prólogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...