sexta-feira, 6 de novembro de 2015

EMPRESÁRIO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DA LIBERDADE E DA JUSTIÇA SOCIAL



DA REDAÇÃO

Nossas congratulações a NAILTON DE ARAÚJO SANTOS, que recebeu o Título de Cidadão Benemérito da Liberdade e da Justiça Social João Mangabeira, O prêmio, criado pela Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, é entregue a pessoas que tenham uma trajetória e uma conduta marcadas pela relevante participação na vida econômica e social de determinado município ou região. A premiação, idealizada pelo deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) foi condecorada ao empresário nesta quinta-feira (5) na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. 

Além do próprio parlamentar e o empresário, participaram do evento o presidente do Legislativo Municipal, Gilzete Moreira, os vereadores Fernando Vasconcelos, Ademir Abreu, Irma Lemos e Antônio Ricardo, familiares, amigos, comunidade em geral, empresários e imprensa. 

Nailton de Araújo Santos, desde que veio para Vitória da Conquista, em 1990, vem transformando a realidade local, através de sua agroindústria Avinor – Avícola do Nordeste Ltda., que gera emprego e renda para mais de 1.050 pessoas, de forma direta e indireta. As informações e foto são do Blog do Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024