Depois de sete anos de aprendizado, técnica e dedicação no Ballet Lorena Albuquerque, a estudante conquistense Ester Filadelfo (13), após 04 dias de audições na última semana (21/09), foi convidada pelo bailarino e coreógrafo, Ricardo Shceir, para estudar em sua escola de dança, o Centro de Artes Pavilhão D, em São Paulo.
O Pavilhão D é uma escola conceituada que se dedica ao ensino criterioso, amplo e atual da dança. E Ricardo, bailarino, diretor, coreógrafo, professor e proprietário é referência no mundo da dança, com vários anos de estudos na Austrália e premiações nacionais e internacionais, conquistadas ao longo dos seus 30 anos de carreira.
Desde pequena, Ester sempre teve o ballet como sua grande paixão. Motivada pela família e acolhida pela Diretora Artística Lorena Albuquerque, começou a fazer aulas no Ballet Lorena Albuquerque, onde aprendeu e se aperfeiçoou na dança, sempre com muita dedicação e disciplina.
A estudante termina o ano letivo em Vitória da Conquista e, em janeiro de 2016, viaja com a mãe para a capital paulista em busca do grande sonho, que agora está mais perto de ser realizado: se tornar uma grande bailarina.
Vale destacar que essa não é a primeira aluna da bailarina Lorena Albuquerque que representa nossa cidade lá fora. Ano passado, Hanna Claúdia, que estudou e foi professora no Ballet Lorena Albuquerque, se mudou para Salvador para alçar voos maiores em uma renomada escola de dança. Lorena falou da emoção de fazer parte dessas conquistas: “É muito gratificante para mim, enquanto escola e bailarina, ver como elas cresceram aqui dentro e como tudo que aprenderam está se refletindo lá fora. Acho que tenho cumprido meu dever: ser uma catapulta para impulioná-las, lançar grandes talentos”.
Entrevistas: Lorena Albuquerque (77 3421 – 6256)
Nenhum comentário:
Postar um comentário