domingo, 6 de setembro de 2015

ALPHAVILE URBANISMO VENCE PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO 2015

Empresa saiu vencedora na categoria "Profissional-Comercialização", por conta do sucesso comercial de duas fases do empreendimento Alphaville Dom Pedro


Um número expressivo de vendas só é atingido depois de um cuidadoso planejamento em conjunto com um produto de qualidade. A fórmula possui a soma de um minucioso processo de prospecção de área, análise detalhada do mercado local e diversos treinamentos voltados para vendas. Para tirar a prova disso, basta ver o exemplo concreto da Alphaville Urbanismo, que venceu nesta semana novamente o prêmio Master Imobiliário, concedido pela Fiabci-Brasil, na categoria “Profissional-Comercialização”, por conta do sucesso comercial da segunda e da terceira fase do empreendimento Alphaville Dom Pedro, em Campinas. Na oportunidade do lançamento, todos os lotes dos dois residenciais foram vendidos em apenas quatro horas.




O troféu foi entregue ao presidente da empresa, Marcelo Willer, em solenidade que contou com a participação de executivos das principais empresas do setor imobiliário do país. “Reconhecimentos como este prêmio nos motivam muito para continuar nossa atuação, nos dedicando cada vez mais a levar uma proposta única de qualidade de vida para todas as regiões do Brasil”, disse o executivo.

O prêmio Master Imobiliário está completando 21 anos em 2015 e é o principal reconhecimento para empresas do setor. Todos os candidatos passam por uma minuciosa avaliação da entidade e, neste ano, a concorrência foi, mais uma vez, acirrada.

A segunda e a terceira fase do empreendimento Alphaville Dom Pedro foram lançadas em dezembro de 2013. O lançamento foi acompanhado por um grande sucesso de vendas e todos os lotes dos dois residenciais foram vendidos ainda naquela manhã. Este resultado foi consequência de um processo que começou 15 anos antes, com a chegada da marca em Campinas, cidade que recebeu o primeiro residencial Alphaville fora da Grande São Paulo, ainda em 1997. Durante este período, a empresa passou a enfrentar muitas dificuldades para a aprovação do novo projeto e uma grande concorrência de outras empresas que se instalaram na região. "Antes de tudo, fazemos um estudo socioeconômico e traçamos o perfil consumidor local. A partir das informações coletadas, traçamos o projeto de ocupação da área visando nos adequar à realidade e buscando o melhor aproveitamento do espaço que temos”, diz Willer.

Durante este processo, a Alphaville Urbanismo firma várias parcerias com imobiliárias locais, que já conhecem bem a região. Neste sentido, a marca apresenta uma peculiaridade: trabalha com várias imobiliárias ao mesmo tempo, evitando exclusividades e atendendo toda a demanda da cidade. Essa é uma estratégia que vem dando certo e garantindo bons lançamentos, a exemplo do que ocorreu em Campinas.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais e bairros planejados que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais 110 empreendimentos já lançados em 23 estados do Brasil e no Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Sobre a FIABCI-BRASIL 


A FIABCI-BRASIL é o Capítulo Nacional da FIABCI – Federação Internacional das Profissões Imobiliárias, maior entidade mundial do setor imobiliário, com sede em Paris, que congrega pessoas físicas e jurídicas em 65 países, além de ter participação na Comissão Habitat da ONU. Desde que foi criada, em 1975, a FIABCI-BRASIL conecta os profissionais do setor. Focada no mercado internacional, promove eventos e encontros mostrando o que acontece em outros países, as novas tecnologias e o que o setor imobiliário vem fazendo de novo nos quatro cantos do mundo. Em 1995, a FIABCI-BRASIL, com apoio do Secovi-SP, criou o Prêmio Master Imobiliário, que consagra cases de excelência nas categorias Empreendimentos, Profissionais e Hors Concours. Saiba mais em www.fiabci.com.br e www.fiabci.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário