segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A LATINIDADE DE CADA UM DE NÓS: UMA BELA MOSTRA DE ARTE E EDUCAÇÃO



ASCOM/COLÉGIO OPÇÃO


Através das apresentações do coral, exposições visuais, mostra de vídeos e dos espetáculos de teatro e de dança, produzidos por mais de 300 estudantes do Colégio Opção, a “Mostra Cultural A Latinidade de Cada um de Nós” reuniu, na noite de ontem, cerca de 1000 pessoas no evento.


A partir da pesquisa sobre a latinidade de cada um de nós, realizada em sala de aula e seguida de saraus; mostra de cinema; oficinas de máscaras, de produção audiovisual, de dança e de teatro ao longo do ano, a Mostra Cultural dessa Quinta-feira (24) marcou a chegada de uma bela “excursão” pedagógica e artística, que mapeou e percorreu diversos caminhos da cultura latino-americana.

Realizada no Centro de Convenções Divaldo Franco, a Mostra é fruto culminante do projeto “A Latinidade de Cada Um de Nós”, desenvolvido pelo Colégio Opção em parceria com a Fainor, desde Abril de 2015.

Veja galeria de fotos na Fan-page do Colégio Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...