segunda-feira, 6 de julho de 2015

CONCURSO DE BELEZA ABRILHANTA CÂNDIDO SALES



DA REDAÇÃO

A cidade de Cândido Sales foi sede de um concurso de beleza que reuniu charme, elegância e carisma entre os candidatos. Foi realizado, na sexta (03), bonito desfile GAROTA E GAROTO de Cândido Sales, no qual a seleção dos modelos ficou a critério da promotora, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para que o evento tivesse uma apresentação de alta qualidade, revelando os talentos jovens da Rede Escolar e levando a passarela uma nova geração de talentos no novo desfile.

A População compareceu em massa para assistir mais um grande trabalho produzido através da Secretária Jeane Soares, que mostrou no seu primeiro desfile, um nível alto de charme, beleza e simpatia; com uma estrutura bem organizada para atender o bom gosto do público das passarelas.


O Desfile 2015 contou com as presenças do Ilustre Prefeito Hélio Fortunato, a Primeira Dama Laine Lima, O Chefe de Gabinete Dr. Aledilson Barbosa, Secretário de Expansão Econômica Dirciano Santana, O Secretário de finanças, Geraldo Flores, O Presidente da Câmara de Vereadores de Cândido Sales, Sr. Paulo Brito, A Secretária de Educação Jeane Soares, a Secretária de Saúde Kalilly Lemos, Coordenadores e companheiros da Adm. 

Na categoria masculina, o vencedor foi DANIEL PORTO DE MORAIS, em segundo lugar, LUIZ FELIPE MARTINS e em terceiro lugar, GABRIEL ROCHA DE LIMA. Na categoria feminina, ficou em primeiro lugar a jovem, SIDY GABRIELLY SOUZA, em Segundo lugar CAMILA SANTOS SILVA e em terceiro lugar, DIANA ROCHA SANTOS.

O Desfile contou com a parceria de Empresas do comercio local e para que todos tivesse uma noite cheia de movimento, se apresentaram no palco principal, o Grupo de Forró, Relíquias do Forró, Perua de Luxo e o Grupo My Brother que chamou à atenção das pessoas e animou o público, fechando a noite dançante no Centro Recreativo O Espigão. 

A Organização do Evento agradece a presença da Polícia Militar, da Polícia Civil e a Guarda Municipal, e todos os funcionários do Município que fazem a cobertura de todos os momentos das festas da cidade.

Fotos: Divulgação/PMCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário