sexta-feira, 26 de junho de 2015

OS LOOKS DA SEMANA



SEGUNDA (22) - A atriz JESSICA CHASTAIN apostou em um vestido preto com detalhe branco na frente e scarpins na mesma cor, para ir a uma nesta em Londres, promovida pela edição britânica da revista "Vogue" em parceria com a marca Ralph Lauren em homenagem ao torneio de Wimbledon. Para dar um up no visual, boca vermelha e o característico cabelão ruivo. (Foto: Getty Images)


TERÇA (23) - JULIANA PAES deu uma volta em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para o dia de compras, a atriz, que estava acompanhada de uma amiga, escolheu um vestido curto e soltinho, com direito a sandálias de salto alto e óculos grifado (Foto: Fabio Moreno / AgNews)




QUARTA (24) - A atriz GIOVANNA ANTONELLI  apostou com tudo no estilo militar - tendência neste inverno - para uma feira de negócios em São Paulo, combinando uma blusa branca com calça de sarja verde militar, ankle boot de camurça e, por cima, casaco bege escuro. O toque final ficou por conta do cabelão loiro - que ela mudou para viver a vilã de "A Regra do Jogo", novela que vai substituir "Babilônia" na faixa das 21h da Globo.  (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)


QUINTA (25) - De novo, FIORELLA MATTHEIS? A intérprete de Velna no seriado "Vai Que Cola" (Multishow) foi ao lançamento do perfume Forever, da estilista espanhola Agatha Ruiz de la Prada, na FAAP, em São Paulo. A loira, que chega a embolsar R$ 200 mil só com presenças em eventos de moda e beleza, usou um vestido vermelho com estampa de flores, sandália no tom caramelo e clucth rosa-claro. A estilista também é tema de exposição que foi inaugurada nesta quinta na faculdade, "Agatha vs Agatha". (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)


SEXTA (26)A atriz REESE WITHERSPOON  foi fotografada em Los Angeles, nos EUA, usando uma saia branca, scarpin na mesma cor e blusa azul com estampa floral. Pra completar, bolsa e maxióculos escuros. Tudo combinadinho. (Foto: X17online / Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...