sexta-feira, 26 de junho de 2015

EX-"BOM DIA & CIA", YUDI DETONA FALTA DE PROGRAMAÇÃO INFANTIL NA TV



DA REVISTA "TV BRASIL"

O apresentador Yudi Tamashiro estreou na televisão ainda criança, no comando do infantil “Bom Dia & Cia”, no SBT. No entanto, após ter sido demitido, ele mudou radicalmente o visual e chegou a entrar no reality show “A Fazenda”, da Record.

Hoje, aos 22 anos, Yudi está fora da TV, sem contrato com nenhuma emissora, e já cogitou a possibilidade de alugar um horário em algum canal para lançar o seu próprio programa. Até lá, ele participa de eventos com famosos e faz participações especiais.


Segundo informações da revista "TV Brasil" o ex-apresentador mirim esteve em um encontro de debates sobre trabalhos de crianças na mídia, sobre a programação infantil na televisão e a participação de crianças em universos voltados para adultos, como na música.

Entre as declarações, Yudi afirmou que “o mercado está deformando gerações de crianças” e que a maioria das emissoras “estão deixando de lado a programação infantil”. “Que tipo de referência essas crianças terão hoje e no futuro?”, pergunta.

“Ao que se nota só a emissora que eu trabalhava tem de fato programação infantil”, afirmou o artista, em um elogio ao SBT, em que trabalhou entre os anos de 2005 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...