quarta-feira, 13 de maio de 2015

VEM AÍ: DR. FUGÊNCIO LANOTA

Defendendo imprensa, cidade e transparência


ASCOM DO MCMP

De malas prontas, o Historiador e Psicólogo, Dr. Fugêncio Nuncon Kordácun Lanota, fixará residência em Vitória da Conquista, acreditando na mudança positiva em Órgãos Públicos, para dizerem sim, sim, não, não, dispensando afirmações inseguras, caídas de cima de muros! Afirma o MCMP.

O Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, personificado em Dr. Fugêncio, explica, “a Imprensa detecta, analisa, comprova e produz matérias denunciando a veracidade dos fatos; para surpresa, surge o inesperado, - “Em nota, a Prefeitura informa que...”, como um balde de água fria na Comunidade e na Imprensa, devendo ser substituído pela voz, imagem, foto e texto, apresentando soluções, é a lógica!” Desabafa! 



E acrescenta, “dentre outros exemplos, o canal fétido próximo ao SAMUR e do Restaurante Popular, há mais de 20 anos contaminado, em nota, a PMVC diz que está limpando, pode?” Dr. Fugêncio, usando diariamente seu chapéu de formatura por 12 anos, não tira o mesmo para notas duvidosas! “Eu fujo do raio e não da raia!” Finaliza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...