segunda-feira, 25 de maio de 2015

"É O TCHAN" E "AS COLEGUINHAS" FEZ PUBLICO LOTAR A ARENA MIRAFLORES



DA REDAÇÃO

Nem as baixas temperaturas que reinaram Vitória da Conquista na noite do último sábado (23) impediram que os fãs do grupo "É O TCHAN" e "AS COLEGUINHAS" lotarem a Arena Miraflores.

O grupo baiano que fez grande sucesso entre os anos 90 está de volta com tudo, e trouxe no repertório músicas que fizeram sucesso durante esses 20 anos de carreira, além de canções do pagode baiano. No palco, os parceiros Beto Jamaica e Compadre Washington mostraram que o tempo só melhorou a sintonia da dupla e com muita energia puseram milhares de pessoas para dançar e reviver grandes sucessos que marcaram época.



Já as belas irmãs baianas, SIMONE e SIMARIA, trouxeram o show que intitula o seu mais novo trabalho “Bar das Coleguinhas”. Durante o show as irmãs mostraram porque eram tão aguardadas pelo público conquistense e apresentaram canções que fizeram sucessos ao longo da carreira, novas músicas de trabalho e “hits” de outros artistas.

Pena que o Blog Karisma News não pôde conferir de perto, por falta de recursos financeiros e dificuldade de conseguir uma credencial.

Fotos: Celso RiosDivulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...