quarta-feira, 8 de abril de 2015

CONHEÇA A BANDA GATOS MULTICORES




POR ASCOM

Em Salvador e Região Metropolitana, há poucos eventos musicais voltados especialmente para o público infantil. Com o objetivo de mudar este quadro, a Banda “Gatos Multicores” tem realizado na capital, e também no interior da Bahia, shows e bailes com alguns diferenciais: resgate de cantigas de roda e músicas sem letras de cunho pejorativo. Com esta proposta, as crianças têm a oportunidade de assistir, cantar, dançar e brincar ao lado dos seus pais, amigos e colegas, sem constrangimentos.

Formado há 15 anos, o grupo é composto por sete artistas, sendo um guitarrista, um contrabaixista, um baterista, um tecladista e três gatos cantores: Tatá (um divertido gatinho azul), Lelé (gatinha rosa) e Mimi (gata amarela). Ao dar preferência por ensinar a versão “Não atire o pau no gato” da conhecida e histórica cantiga, a Banda “Gatos Multicores” tem sido considerada uma das melhores atrações para crianças na atualidade.


Além das cantigas de roda, ritmos dançantes como forró, frevo, axé, samba e músicas da década de 80 integram o repertório dos “Gatos Multicores”, que utilizam um figurino especial para alegrar o público. Em datas especiais como o Carnaval, Micaretas, Páscoa, São João, Dia das Crianças, Natal e celebrações de aniversário da cidade, a presença da Banda tem sido marcada por muita animação.

Entre as participações mais importantes do grupo, destacam-se os bailes infantis de carnaval do Salvador Norte Shopping; São João em São Francisco do Conde; Bailes de inauguração do Camarote de Daniela Mercury; Shows no Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe; Trio Elétrico no Carnaval da capital baiana; Festa das Crianças em São Sebastião do Passé; Micaretas de Feira de Santana e de Vitória da Conquista; Festa das crianças em Cruz das Almas; Festa da PAZ em São Desidério e eventos do SESC de Salvador, Jequié e Vitória da Conquista. 

Para conhecer mais ou contratar a Banda, basta acessar www.gatosmulticores.com.br, enviar e-mail para gatosmulticores@gmail.com ou ligar para (71) 9962-4239/9959-6600/8752-1115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MICONQUISTA 2024 ANIMOU FOLIÕES AO REDOR DO TRIO E NO CAMAROTE; AS FOTOS

  Nem mesmo o frio e a garoa intimidaram os foliões. A galera curtiu as duas noites da MiConquista 2024, que aconteceu na sexta-feira (19) e...