quinta-feira, 9 de abril de 2015

UM RECADO AOS EMPRESÁRIOS

"Deixar de investir em propaganda para economizar dinheiro é o mesmo que parar o relógio para economizar tempo".
(autor desconhecido)


O blog KARISMA NEWS iniciou-se em fevereiro de 2011 e de início vem publicando matérias jornalísticas como piloto. Em outubro do mesmo ano, damos início a cobertura fotográfica de uma série de eventos, e esse ritmo cresceu ano após ano. Só em 2014, exploramos assuntos como moda, beleza, personalidades, ensaios de modelos... 

Qual revista ou jornal, em que você possa anunciar a sua empresa, cresceu este tanto neste país?  E a tendência é que o blog cresça muito mais!

Vale lembrar que tudo isso, apesar de ser editado por apenas uma pessoa, o blog POSSUI DESPESAS GERAIS, tais como energia elétrica, telefone, transporte, manutenção de equipamentos e impressões dos materiais de divulgação. 

E se pelo menos 200 pessoas que lêem este texto pagassem o preço de um banner para ser exibido durante 30 dias, já é suficiente para custear tudo isso que estamos planejando.

Então, ajude-nos a manter esse blog no ar por pelo menos dois anos. Maiores informações, entre em contato pelo telefone (77) 8869-2070 ou peça o seu midia-kit sem compromisso através do e-mail karisma.news@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024