segunda-feira, 9 de março de 2015

LIVRO SOBRE JORNALISMO NO CINEMA HOLLYWOODIANO É LANÇADO EM LIVRARIA DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Escritora aniversariou justamente no momento do evento. Foi o maior presente!

DA REDAÇÃO

Uma obra que reúne a análise de 11 filmes da cinematografia hollywoodiana e apresenta questões inerentes ao jornalismo como constrangimentos organizacionais, dilemas éticos e evolução tecnológica. Este é o livro “Um Olhar sobre o Jornalismo: Análise da Representação do Jornalismo no Cinema Hollywoodiano do Século XX”, cuja autoria é da jornalista e professora Macelle Khouri e é resultado da pesquisa do mestrado em jornalismo feito na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) que teve duração de dois anos, entre pesquisa, análises e escrita. 

A publicação, direcionada à formação de estudantes de jornalismo e cinema, jornalistas e interessados na área, torna-se uma importante contribuição para a bibliografia na área, pois faz uso de referenciais teóricos dos campos do jornalismo e do cinema. O evento de lançamento da obra ocorreu na noite desta segunda (09) na Livraria Nobel, em Vitória da Conquista, e reuniu convidados especiais e a imprensa. Na oportunidade, a escritora completou mais um ano de idade justamente no dia do lançamento, e recebeu parabens de familiares, amigos e profissionais da área, com direito a um bolo e um refinado coquetel


Macelle Khouri é professora-assistente do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e membro pesquisadora da Rede Latino-Americana de Educação, Cinema e Audiovisual (Rede Kino).

O blog Karisma News acompanhou de perto esse brilhante evento em plena noite de segunda-feira, e aproveitou a oportunidade de registrar tudo por meio da fotografia, que vicê confere na galeria abaixo:

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...