segunda-feira, 9 de março de 2015

BBB15: TAMIRES DESISTE DO REALITY



DA REDAÇÃO

A cirurgiã-dentista Tamires, de 24 anos, desistiu de sua participação no Big Brother Brasil 15 e está fora da competição. Desde a madrugada de sábado, depois de trocar um beijo com Rafael, ela falava em deixar a casa. A sister chegou a ameaçar se matar com as facas da casa e foi até a porta verificar se estava aberta. Ela também pediu à produção uma psicóloga. 

Nas últimas horas, a paulista vinha afirmando que sentia muita falta da filha e da família e que não aguentava mais a pressão do confinamento. O climão com Rafael após a festa Magia contribuiu para a decisão - clique e entenda os fatos que culminaram na saída de Tamires.

De nada adiantaram as várias tentativas dos brothers de convencer Tamires a permanecer na casa. Há poucos instantes, Tamires pegou suas malas e, antes de entrar no confessionário, se despediu dos colegas de confinamento: “Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem”, disse.


Desistências já dentro da casa do BBB não são tão comuns. No BBB3, Dilsinho pediu para sair depois de um envolvimento fracassado com a miss Joseane. Ele foi ao confessionário e disse que queria sair por problemas pessoais e de resistência. No BBB 9, Leonardo não resistiu ao quarto do pânico, uma inovação da edição, e depois de 17 horas no cômodo apertou o botão vermelho e pediu para sair, sendo eliminado.

No BBB13, o primeiro campeão do reality, Bambam, que havia retornado para competir mais uma vez, pediu para sair ainda na primeira semana. Já vencedor, Bambam se envolveu em várias brigas no começo do programa e preferiu sair logo. "Eu já fui campeão", justificou ele, já fora da casa.

Com informações do Gshow e Correio*
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário