sábado, 28 de março de 2015

FOTOS: REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO EDVALDO FLORES




O sábado (28) foi um dia histórico para o desporto de Vitória da Conquista. É que foi realizada a soenidade da entrega das obras de revitalização do Estádio Municipal Edvaldo Flores. A praça esportiva conta, alem do tradicional campo de futebol, uma quadra poliesportiva (ambos cercados com novos alambrados, sala de artes marciais, jardinagem e nova pista de atletismo. O investimento total foi de aproximadamente R$ 2 milhões.

A solenidade de entrega teve a participação do prefeito Guilherme Menezes, do vice Joás Meira, do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, além de esportistas e representantes de diversos segmentos da sociedade civil.




O ato também contou com uma série de atividades esportivas, como uma partida festiva com a presença de vários ex-jogadores que passaram pelo futebol conquistense, entre eles Piolho, Pena, Zó, Quel, Luciano Paredão e Nilson Paulista. O novo campo de grama sintética também será utilizado pelos jogadores da equipe profissional do Vitória da Conquista para um treinamento.

Eis os flashes fotográficos:















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...