sábado, 28 de março de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (23) - A cantora JENNIFER LOPEZ usou m macacão preto de alfaiataria, combinando-o com um blazer branco e sandálias de salto alto, para participar de um evento na Cidade do México. (Foto: Getty Images)


TERÇA (24) - A atriz MARIANA RIOS foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, antes de embarcar, usando um terninho rosa-choque, que ela combinou com camiseta preta e sapatilhas na mesma cor. Os acessórios eram puro luxo: uma bolsa Chanel que não sai por menos de R$ 13 mil e uma mala Louis Vuitton avaliada em R$ 11 mil. No rosto, óculos Ray-Ban.  (Foto: William Oda / AgNews)

QUARTA (25) - A atriz SOPHIA ABRAHÃO tá de namorado novo! Ela usou vestidinho florido, espadrilles e casaquinho para o passeio. Bem à vontade para curtir o outono carioca com seu novo amor, o tambem ator Sérgio Malheiros. (Foto: Dilson Silva / AgNews)


QUINTA (26) - Recem-casada com o cantor Thiaguinho, a atriz e apresentadora FERNANDA SOUZA foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, com calça e camisa no tecido, que ela combinou com botas pretas, óculos espelhados da marca Zerezes, e uma bolsa Céline - na qual ela amarrou um lenço estampado. (Foto: William Oda / AgNews)


SEXTA (27)A cantora RITA ORA esteve em Londres, no Reino Unido, usando um jeans bem larguinho, no estilo boyfriend, que ela combinou com camiseta de malha, duas camisas sobrepostas, uma em jeans e outra xadrez, e jaqueta. Nos pés, o clássico Adidas. Como acessórios, boné e óculos escuros com lentes espelhadas. (Foto: AKM-GSI)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024