quinta-feira, 12 de março de 2015

CALOURADA DE MEDICINA DA FASAVIC




ASCOM/FASAVIC
Agência Vocevê

Os alunos do curso de Medicina da Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista (FASA) deram início às atividades acadêmicas com a recepção de calouros 2015.1. Nesta semana, eles participaram de palestras e visitas aos laboratórios e tiveram atendimento administrativo para conhecimento dos procedimentos acadêmicos.

Ao dar as boas-vindas, a superintendente de unidade Meirielle Duarte parabenizou os alunos pela aprovação no vestibular e destacou o empenho da instituição em trazer o curso para a cidade. “São milhões de reais investidos em estrutura e corpo docente, tudo para manter a excelência educacional que é uma marca registrada da FASA”, disse.





Para o aluno Thiago Reis, a recepção foi gratificante, pois deu uma prévia noção do que terão ao longo dos seis anos de curso. “Quando você chega aqui, percebe que é uma faculdade dos sonhos e sente que vai conseguir alcançar o objetivo que pretende no futuro”, pontuou a estudante Wanda Pereira.



“Eu só tenho a agradecer às Faculdades Santo Agostinho pelo convite e pela oportunidade em compartilhar com meus futuros colegas um pouco dos meus 30 anos de experiência profissional”, comentou o médico Clodoaldo Cadete, um dos palestrantes da calourada. 

A Calourada de Medicina, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil das Faculdades Santo Agostinho de Vitória da Conquista acontecerá neste sábado, 14 de março, a partir das 18h30, na Villa Music. A festa “FasaFest” contará com shows das bandas Som da Play, Falektor e Zero77, além de ser open bar. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$30 (mulher) e R$40 (homem). A retirada das pulseiras deve ser feita na sede da FASA e no Zênite. 



MAIS FOTOS






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...