sábado, 28 de fevereiro de 2015

VERANA RESERVA IMPERIAL: CIPASA PREVÊ ENTREGA DO EMPREENDIMENTO NO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2015




INFORME PUBLICITÁRIO

A Cipasa Urbanismo promoveu, neste sábado (28.02), um evento direcionado aos futuros moradores do Verana Reserva Imperial, para apresentar a evolução das obras do empreendimento, que já está com 80% concluída.

Etapas como de terraplanagem, drenagem, rede elétrica e redes de água e esgoto foram finalizadas, bem como as obras de construção civil como portaria, administração e abrigo de coleta de lixo. Já o clube, está próximo de ser concluído.

O empreendimento será entregue no segundo trimestre, por isso, um pouco antes dessa entrega a Cipasa realiza um evento de visita às obras, em fase final de conclusão, para que o cliente já possa conhecer seu futuro endereço e, além disso, passar informações referente a entrega do empreendimento com toda equipe Cipasa presente no local. “Faz parte do nosso compromisso prezar pelos interesses dos nossos clientes antes, durante e após a entrega do
empreendimento” explica Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa.




A imprensa de Vitória da Conquista também foi convidada a participar do evento e conversar com os porta-vozes da Cipasa.

Sobre a Cipasa UrbanismoA Cipasa atua no mercado de loteamentos há 24 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 200 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 120 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 21 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

Eis os flashes fotográficos do blog Karisma News:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...