sábado, 28 de fevereiro de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (23) - A top britânica CARA DELAVIGNE foi uma das famosas na primeira fila do desfile da grife GILES na semana de Moda de Londres, apostou em um figurino discreto e usou preto da cabeça aos pés. (Foto: Getty Images)


TERÇA (24) - A atriz FLÁVIA ALESSANDRA foi a uma loja em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde rolou um bate-papo sobre beleza com o cabeleireiro Marcos Proença, e mostrou sua boa forma em um vestido marrom de chamois. No mais, sandálias plataformas no mesmo tom e maxibrincos. (Foto: Alex Palarea / Agnews)




QUARTA (25) - A atriz MARIANA RIOS é uma das atrizes mais estilosas da TV. Para participar do lançamento de uma coleção de moda para inverno nesta quarta-feira, 25, em São Paulo, Mari caprichou no look. Usou cropped top preto com saia trompete, uma das peças queridinhas da atriz e de outras famosas. Para arrematar o visual, ela combinou a cor do batom com o tom da bolsa e do esmalte nas unhas.


QUINTA (26) - A modelo YASMIN BRUNET, filha da ex-modelio Luiza Brunet, deixou as pernocas e a barriguinha de fora em um look Rosa Chá, que ela usou para ir ao lançamento da coleção da grife, em São Paulo. A loira usou uma minissaia e cropped top. (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)


SEXTA (27) - A modelo britânica SUKI WATERHOUSE veio a São Paulo para apresentar a coleção de uma rede de fast fashion, usando um shortinho branco, blusa com franjas e uma sandália prata. Não é uma beleza? (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024