domingo, 22 de fevereiro de 2015

TENHA O CABELO LOIRO DA ISABELLE DRUMMOND




DA REDAÇÃO

Depois de ficar morena com cabelos longos por anos, a atriz ISABELLE DRUMMOND deixou curtinho, platinou e alongou os fios para a novela "Geração Brasil" (Globo) e agora adotou um novo tom: um loiro escuro, para sua nova novela, Sete Vidas, que estreia em março.


O tom em questão é um loiro acobreado  Para ter esse mesmo cabelo dessa bela atriz, deve seguir uma dica: uma mudança radical exige que o cabelo esteja saudável. Quem tem o cabelo ressecado vai precisar fazer hidratações para reconstruir a fibra capilar antes de fazer descoloração, que é um processo agressivo”, segundo um especialista em beleza.


Porém, cada cabelo reage de forma diferente à aplicação da tinta, tendo pequenas nuances no tom final. O resultado depende da pigmentação natural e da estrutura do fio. Quem já tem tintura no cabelo, por exemplo, precisa fazer uma decapagem e, só depois de alguns dias, pode aderir ao loiro, sugerindo um outro profissional.

Vale lembrar que o cabelo exige cuidados pós-coloração e um intervalo de um mês entre a aplicação de uma química e outra. Tão importante quanto acertar no tom ideal para o cabelo é tonalizar as sobrancelhas. Uma terceira especialista comenta que devem sempre ficar um tom acima da cor dos fios para se sobressaírem da maneira correta.  Com informações da revista Caras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...