segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

"BOYHOOD" LEVA O GLOBO DE OURO 2015



DA REDAÇÃO

A cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi palco de mais uma premiação do "Globo de Ouro" realizado na noite deste domingo (11). O principal vencedor na glamourosa noite americana foi "Boyhood: Da infância à juventude", que ainda levou três estatuetas: melhor diretor para Richard Linklater, filme (drama) e atriz coadjuvante, para Patricia Arquette. "É um filme muito pessoal para mim", comentou Linklater, antes de dedicar o prêmio aos seus pais e outros pais que "fazem o seu melhor". O longa foi gravado aos poucos entre 2002 e 2013. A história acompanha Mason (Ellar Coltrane) dos 6 aos 18 anos.

A cerimônia premiou filmes e séries de 2014, em 25 categorias, segundo votação da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. A maior surpresa da noite foi o vencedor na categoria melhor filme - comédia ou musical. O prêmio foi para "O Grande Hotel Budapeste", sendo que o mais bem cotado era "Birdman". Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...