domingo, 26 de outubro de 2014

FAMOSOS QUE SE RENDERAM A JESUS CRISTO (PARTE 2)

REGININHA POLTERGEIST - A loirona deixou vários marmanjos babando quando posou nus em revistas masculinas e estrelou três filmes eróticos. Em 2009, converteu-se e ela afirma não ter culpa de seu passado e diz que se sente perdoada por Deus: “Fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e comecei do zero“, desabafou em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. Quando ela se aposentou vários jovens fizeram pedidos na web para Regininha manter se em ativa nos filmes adultos coisa que ela ignorou e se limitou a dizer “o que Deus escolheu para mim o humano não muda”.



RODOLFO ABRANTES - Foi vocalista da banda "Raimundos", um dos grupos de maior sucesso no Brasil no final dos anos 1990, virou evangélico em 2001 e deixou a banda. “Quando comecei a ter minhas experiências com Deus, saí do Raimundos e minha vida mudou. Fui expelido daquela banda como um dente que cariou e que tem que ser arrancado. Deus me tirou de lá“, disse em uma de suas palestras divulgada no site da igreja Bola de Neve. O cantor contou ainda que antes de se converter, ele e sua esposa, Alexandra, enfrentavam problemas com drogas e chegaram a se agredir. Em 2006, Rodolfo gravou seu primeiro CD evangélico e hoje ele canta na banda gospel “R.A.B.T” (Rompendo a Barreira do Templo) e prega em igrejas de todo Brasil. Como a atriz Regininha,  Rodolfo também enfrentou fãs chateados por sua escolha, muitos fãs não aceitam até hoje o rumo que o cantou levou, respeitar respeitam mas concordar não.

NETINHO DE PAULA - O cantor e político confessou que procurou uma igreja evangélica após ter agredido a esposa durante uma briga, em 2005. A mídia, claro, noticiou o fato. Ele afirmou que começou a se recuperar ao frequentar a igreja Batista da região onde mora. “Eu pensava comigo mesmo: ‘não sou isso que as pessoas estão falando‘”. Netinho disse que recebeu orações da comunidade e tocou a vida em frente.Apesar de Netinho ter comentado que mudou, ainda muito se fala sobre o comportamento agressivo do ex pagodeiro.

MONIQUE EVANS - Quem tem mais de 40 anos ficava babando com essa loira quando ela expôs seu corpo na mais respeitada revista masculina do Brasil, a Playboy, e comandou até um programa erótico, chamado Noite Afora, da Rede TV!. Passou por uma grande luta quando ela se submeteu a Jesus Cristo na igreja evangélica Bola de Neve. Monique contou em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que foi parar na igreja por acaso. “Eu já era convertida. Frequentava outra igreja no Rio de Janeiro, mas passava a semana em São Paulo gravando programa. Com o tempo, passei a sentir a necessidade de ir à Igreja durante a semana também“, explica a apresentadora, que hoje em dia rejeita ensaios sensuais. “Agora sou evangélica”.

SÔNIA LIMA - Nos anos 80 ela apareceu nos diversos programas do SBT e foi jurada em um dos programas apresentados pelo dono da emissora, Silvio Santos,  entre 1982 e 1996. Posou nua duas vezes para a revista Playboy Ela se converteu depois que o marido, o apresentador Wagner Montes, enfrentou problemas de saúde. “Ele passou por uma fase complicada, tomava um medicamento que provocava o desejo de se matar. Ele escrevia cartas se despedindo e eu fiquei muito preocupada“, disse a atriz em uma entrevista ao programa Hoje em Dia, da TV Record. “Passei a frequentar a igreja nessa época“, completou. Sônia também afirmou que se arrepende dos ensaios sensuais que fez e garante que hoje não faria novamente. Atualmente, ela é contratada da Record e seu último trabalho foi na minissérie Rei Davi. O seu marido, Wagner, apresenta um programa policial na filial da Record no Rio de Janeiro.

BRUNA TAVARES - A ex-BBB ficou conhecida nacionalmente quando participou do reality-show da Globo em 2007. Ficou em terceiro lugar, fez ensaios sensuais. Ela se tornou pastora, e não ser saber nada sobre famosos e nem quer reingressar na fama. Atualmente, Bruna se sustenta com a renda de doações que arrecada nas igrejas. “Minha fonte de renda é a oferta de amor. Não estipulamos valor nenhum, as pessoas doam aquilo que podem. Trabalho levando meu testemunho, falo sobre família, minha trajetória, o que passei no BBB e não cobro cachê nenhum para ir às igrejas“, disse em uma entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!

NATÁLIA NARA - Outra ex-BBB. Em 2005, participou da quinta edição do reality, onde foi revelada a atual atriz e apresentadora Grazi Massafera. Ela se converteu à Igreja Bola de Neve em 2007, dois anos depois de sua participação no reality show. Natália deixou de lado o sonho de se tornar atriz e passou a fazer caridades e pregar a palavra de Deus. “Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista ?Playboy?), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus“, testemunhou Natália, num vídeo publicado no Youtube


VIVIANE BRUNIERE - Ela foi namorada do ex-jogador Ronaldo, em 1996, daí o apelido de "Ronaldinha". A ex-modelo e cantora virou missionária e atualmente prega em uma igreja evangélica de Peruíbe, litoral de São Paulo. Em uma entrevista ao programa de Sônia Abrão, Viviane contou que começou a se prostituir aos 16 anos, quando morava no Japão. “Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vício do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência“, revela. A conversão, segundo ela, veio durante uma internação. “O segredo é a palavra de Deus e preciso dela diariamente para não sentir ‘fome’. Se você estiver vazia, pode cair. Minha luta é para que eu não volte a fazer filme (pornô), que uma proposta não me abale”.

PALHAÇO BOZO - O intérprete foi Wanderley Tribeck, e animou a criançada nos anos 1980, no SBT. O ator, que tem 62 anos, se converteu em 2000. A conversão aconteceu após sérios problemas com álcool e depressão. Ao ser questionado pelo jornal O Dia se estava acompanhado a nova versão do Bozo, exibida todas as manhãs no SBT, Wanderley foi curto e grosso: “Eu só vejo programas evangélicos e, às vezes, vejo o Jô”

CIDA MARQUES - A loira tinha um par de seios grandes, mas são por natureza (nada de silicone). Ela posou para a Playboy duas vezes, em 1997 e 2003, e atuou em diversos programas humorísticos da TV Globo e Record. Em 2004, se converteu à igreja Bola de Neve e passou a estudar radialismo para apresentar um programa de rádio gospel, o Bola Rádio. Em um de seus depoimentos no culto exibido via Youtube, ela disse ter se arrependido de seus ensaios sensuais e dos relacionamentos que teve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...