sábado, 2 de agosto de 2014

FOTOS: ICON REALIZA I SIMPÓSIO DO CÂNCER DE MAMA



DA REDAÇÃO

No último sábado, 02 de agosto, o Instituto Conquistense de Oncologia (ICON) realizou o seu 1° Simpósio de Mama, cujo objetivo  é a discussão sobre as últimas informações sobre o Câncer de Mama, desde a prevenção até o tratamento. O encontro, realizado na sala de eventos do Restaurante Bistrô, reuniu médicos e profissionais da saúde, alem de especialistas de diversas áreas, como oncologistas, mastologistas, radioterapeutas e patologistas, e contou com palestras e debate de casos clínicos. 

Os assuntos permeiam todas as esferas que envolvem a prevenção, o diagnóstico, o tratamento e o acompanhamento do câncer de mama.  


No simpósio, especialistas renomados marcaram presença, como Dra Conceição – Mastogista CEHON-Salvador, Dr  José Bandeira Dantas Neto – Radioterapeuta-Itabuna, Dra Claudia Macedo Patologista – Vitória da Conquista, Dra Janaina Sarrizo – Mastologia, Vitória da Conquista, Dra Monalisa Mastologia, Vitória da Conquista, Dr. Klecius Aguiar Oncologista Clinico ICON, Dra Carolina Abuázar (SP), Dr Leonardo Costa – Oncologista Clínico ICON. No final dos debates, foi servido um almoço de confraternização entre os presentes. A cobertura fotográfica foi feita pelo blog no momento do coffee-break, no próprio local. Confira as fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...