quarta-feira, 30 de abril de 2014

CÂMARA HOMENAGEIA TV SUDOESTE PELA IMPLANTAÇÃO DO SINAL DIGITAL



POR FLÁVIA REZENDE
Ascom da Câmara

Na manhã desta quarta-feira (30), a Câmara Municipal homenageou a TV Sudoeste, na pessoa do presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Júnior e do diretor executivo Carlos Freitas, pela implantação do sinal digital em Vitória da Conquista e região. A moção foi uma iniciativa do mandato do vereador Fernando Vasconcelos (PT). 

O presidente do Legislativo, Fernando Vasconcelos (PT), destacou que a Câmara fez a moção como reconhecimento aos avanços que a TV Sudoeste propicia ao município de Vitória da Conquista. “É um claro reconhecimento da importância da TV Sudoeste, porque hoje a população recebe um sinal de qualidade, e a região tem que comemorar. 


Se é algo bom para a população, nada mais justo do que a Câmara homenagear, para que a cidade avance ainda mais”. Para o presidente da Rede Bahia, ACM Júnior, a homenagem prestada pela Câmara é relevante, pois, segundo ele, reconhece o esforço que a Rede Bahia e a TV Sudoeste fazem para apresentar a melhor programação com a melhor tecnologia. “É sinal de reconhecimento da população na voz dos seus vereadores, portanto, para nós é uma satisfação e um orgulho muito grande receber essa homenagem. Isso nos faz mais motivados a trabalhar ainda mais pela região”. 

O diretor executivo da TV Sudoeste, Carlos Freitas, agradeceu a homenagem e afirmou que o sinal digital vai trazer benefícios para a população de Conquista e região. “É uma honra recebermos esse prêmio de reconhecimento”, disse, destacando que a transmissão com sinal digital do Festival de Inverno é um projeto que vai acontecer na edição deste ano. 

Na ocasião também estiveram presentes os vereadores Edjaime Rosa/Bibia (PSDB) e Álvaro Pithon (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024