quarta-feira, 30 de abril de 2014

TV SUDOESTE LANÇA SINAL DIGITAL EM CARÁTER DEFINITIVO



DA REDAÇÃO

A equipe da Rede Bahia Televisão esteve em Vitória da Conquista na noite desta terça-feira (29) para a cerimônia da inauguração do sinal digital da TV Sudoeste em caráter oficial. A afiliada da Rede Globo na capital do sudoeste baiano iniciou as transmissões em HD em caráter de testes desde o início de abril.

Um coquetel foi realizado na Arena Miraflores e reuniu a alta cúpula da Rede Bahia, encabeçada pelo presidente ACM Júnior, empresários, políticos e imprensa em geral.




O público presente contou com shows da cantora Shirley Dutra e da banda All The Need is Love, principal grupo cover dos Beatles.

Além de Vitória da Conquista, as cidades de Jequié, Itapetinga, Jaguaquara, Guanambi, Brumado, Caetité , dentre tantas outras, já podem  usufruir do sinal.

A Rede Bahia iniciou o processo de digitalização das emissoras no interior da Bahia desde julho de 2013, iniciando pela TV Subaé, em Feira de Santana, depois foi a vez da TV Santa Cruz, em Itabuna. 


Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz.






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...