sexta-feira, 14 de março de 2014

CLINICA CONVIDA A IMPRENSA PARA CONHECER NOVAS INSTALAÇÕES


DA REDAÇÃO

A clínica Gente Fina realizou um mini-evento direcionado à imprensa nesta quinta-feira (13), para que possa conhecer as dependências da nova unidade de saúde recem-inaugurado em Vitória da Conquista, inclusive o Espaço Gourmet. A equipe de nutrição ofereceu um almoço experimental aos profissionais da imprensa, como blogueiros, jornalistas e socialites.





Gente Fina é o lugar onde você encontra toda a orientação necessária para levar uma vida saudável. Você será recebido por uma equipe qualificada de profissionais da área de saúde – médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, professores de educação física etc. – que fará uma avaliação completa das suas necessidades, desde exames de laboratório, para avaliar suas condições clínicas, até testes de resistência física e avaliação do índice de massa corporal.

Alguns serviços oferecidos no espaço Gente Fina contribuem para tornar ainda mais fácil o seu reencontro com uma vida saudável, como o Espaço Gourmet, que funciona na própria sede da clínica, onde você pode fazer todas as refeições do dia com a garantia de que terá, à sua disposição, uma alimentação saudável e balanceada.

CONFIRA AS FOTOS:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...