sexta-feira, 14 de março de 2014

UNIT INAUGURA SUAS INSTALAÇÕES EM VITÓRIA DA CONQUISTA


DA REDAÇÃO


Surgiu mais uma opção de ensino superior em Vitória da Conquista. Na noite desta quinta-feira (13) foi realizada a solenidade de inauguração da Universidade Tiradentes (Unit), localizada na Avenida Rosa Cruz, onde funcionou o Colégio Perspectiva. O evento contou com a participação de professores, representantes da sociedade civil, imprensa e parceiros.




A Unit é a maior instituição de ensino superior do Grupo Tiradentes, que há mais de meio século atua no mercado educacional do Nordeste, especialmente, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. Em Vitória da Conquista, a universidade abre as portas na Av. Rosa Cruz, 312, com a oferta de Cursos de Pós-Graduação presencial e a distância, e também Cursos de Extensão.

Nos primeiros dias de operações, a instituição promoverá palestras e cursos de extensão gratuitos, para que a comunidade possa conhecer a infraestrutura e a metodologia da instituição. As palestras abordam temas como Gestão da Carreira, Captação de Recursos para Municípios, Finanças Pessoais, Lideranças de Equipes e Educação Inclusiva. Já os cursos serão sobre Webjornalismo; Gestão Escolar; RH – Avaliação de Desempenho e Licitação.

EIS OS FLASHES FOTOGRÁFICOS:

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...