segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TOP MODEL SESC 2013




REDAÇÃO KN
Fotos: Antônio Teixeira


Nesse domingo (29), O Serviço Social do Comércio (SESC) de Vitória da Conquista realizou mais uma edição do Top Model SESC. Na edição de 2013, sob a coordenação de Marta Helena Lima (Bambina), com o monitoramento de Aminne Zamilutte e o casting de Kelli Braga, foram declarados vencedores em primeiro lugar: Fernando Sales e Lorena Farias; em segundo: Diego Borges e Winnie Lima e em terceiro: Derik Silveira e Sthefany Alves.

A Comissão Julgadora foi composta por Neila Campos (Pedagoga e Designer de interiores), professor Manga-Show (Professor de dança, Coreógrafo, Produtor Artístico e Modelo Fotográfico), Mayara Magalhães (Jornalista), Lívia Coelho (Modelo) e George Sampaio (Empresário). A sonorização do evento ficou por conta do DJ David e o mestre de cerimonia Gilmar Lima apresentou o desfile.



Fernando Sales e Lorena Farias representarão a cidade de Vitória da Conquista na disputa estadual, que será realizado em Salvador no dia 21 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...