segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ITAÚ CULTURAL DIVULGA PROGRAMA "RUMOS" EM VITÓRIA DA CONQUISTA




REDAÇÃO KN

Uma equipe do Itaú Cultural esteve em Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira (9) para a divulgação do programa "RUMOS" do Itaú Cultural, que tem objetivo de mapeamento e fomento da produção artística brasileira.

O encontro foi realizado no Auditório Lídia Nascimento, da Rossane Produções, Bairro recreio. estiveram presentes o gerente do Núcleo de Música, Edson Natale, e a gerente do Núcleo de Enciclopédias do instituto, Tânia Rodrigues. 



Eles comentaram que o programa chega à sua 16ª edição com um novo formato. “Agora, ao invés de abrir editais específicos para cada área de expressão artística ou intelectual, o Rumos assume caráter multidisciplinar. Hoje, o programa oferece amplo campo de escolha e um mesmo projeto pode ser inscrito em diferentes modalidades. O participante – individual, duplo, trio, coletivo ou em grupo – não é obrigado a se enquadrarem uma única delas, a não ser que ache necessário”, diz a divulgação.

As inscrições para o “Rumos” 2013 já estão abertas e seguem até o dia 14 de novembro. Mais informações no site: www.itaucultural.org.br/rumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário