segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE AUDIÊNCIA EM ALUSÃO AO DIA DO ADMINISTRADOR




REDAÇÃO KN

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou nesta segunda-feira (9) uma audiência pública para comemorar o Dia do Administrador. A audiência é uma iniciativa dos mandatos dos vereadores Fernando Vasconcelos (PT) e Ademir Abreu (PT), que consideram imprescindível celebrar os 45 anos da profissão que “contribui com o desenvolvimento sócio-econômico das organizações e, consequentemente, com o fortalecimento da economia do país”.


Profissional importante para as organizações, o administrador planeja, organiza, coordena e controla as atividades, proporcionando o desenvolvimento sócio-econômico das empresas. O 9 de Setembro foi instituído o Dia Nacional do Administrador por ser a data de assinatura da Lei nº 4769, que tornou a atividade uma profissão reconhecida como tal.




Estudantes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), FAINOR, FTC e Faculdade Juvêncio Terra participam do encontro. E ainda estiveram presentes vários profissionais da área, tais como o representante do colegiado do curso de Administração da UESB, Prof. Adm. Weslei Gusmão Piau Santana; a representante do colegiado do curso de Administração do Juvêncio Terra, Profª Profª. Adma. Patrícia Santos Cardoso Gondim; o representante do Colegiado do curso de Administração da FTC, Profª. Adma. Gardênia Teresa Jardim; o representante do colegiado do curso de Administração da Fainor, Prof. Adm. Yuri Lopes Oliveira; o representante da Classe de Administradores, escolhido pelo CRA/BA de Vitória da Conquista, Adm. Pedro Euvaldo Cairo Silva; o Delegado Regional do CRA-BA, Adm. Geraldo Barbosa Silva Júnior e o representante da Prefeitura Municipal, Adm. Valdemir Oliveira Dias.










Nenhum comentário:

Postar um comentário