quarta-feira, 29 de maio de 2013

LANÇAMENTO DA ADMWORK - FAINOR





REDAÇÃO KN



Nesta terça-feira (28) ocorreu o lançamento da ADMWORK – IX Edição, Revista Eletrônica do Curso de Administração da FAINOR, projeto desenvolvido por um grupo de alunos do II e IV Semestres do curso de Administração da instituição, em maio de 2008. 



Foram apresentados temas como: BALANCED SCORECARD, CIBERCULTURA, COACHING & MENTORING, GESTÃO DO CONHECIMENTO, GESTÃO PARTICIPATIVA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e TERCEIRIZAÇÃO, serão apresentados em formato de posters, gentilmente revisados pelo Prof. Argemiro de Souza Filho e construídos pelos próprios alunos. Acessando o site: www.fainor.com.br/admwork, o trabalho desenvolvido no componente curricular, Tecnologias de Gestão em Administração do II Semestre de Administração, poderá ser conhecido em qualquer parte do mundo.



Na oportunidade, também apresentou o V Prêmio Fainor de Qualidade, do componente curricular Administração da Qualidade do IV Semestre de Administração, com a participação das empresas: ANORMA JÓIAS, FREDÍSSIMO, KELLY MODA & BIJOUX, JC DISTRIBUIDORA E SUPERMERCADO BELÉM.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...