sexta-feira, 8 de setembro de 2023

DUDA REIS PASSA POR TRANSFORMAÇÃO SURPREENDENTE NOS CABELOS

POR FERNANDA MARTINS



Duda Reis, que até então apresentava madeixas longas e em sua cor natural, resolveu fazer uma transformação capilar e apostar em um visual mais moderno. O responsável pelo novo corte e fios loiríssimos da atriz e influenciadora, foi o hairstylist e embaixador da Keune Brasil, Du Nunes - de quem a atriz também é noiva.


 


"Estou iniciando um novo momento, tanto em minha vida pessoal quanto profissional, e senti o desejo de explorar um lado mais maduro e empoderado meu. Hoje sou noiva, estou organizando os preparativos do meu casamento e também estou prestes a lançar uma novidade no mercado de beleza... Queria marcar esta nova fase e o visual foi o primeiro passo", conta Duda.

 


Segundo Du Nunes, foi necessário descolorir muitas mechas do cabelo da atriz para chegar no resultado apresentado. "Durante o processo, usei as colorações Keune Semi Color 10.31 + Clear no comprimento dos fios e Semi Color 4 e 6 no topo. O resultado ficou lindo e, o mais importante: preservamos a saúde do cabelo", complementa o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL