quarta-feira, 29 de março de 2023

FLÂMULA MONGOIÓ

 


Tornou-se comum em todo o mundo uma declaração de amor dos Cidadãos de cada lugar, em formas artística as mais variadas, com predomínio de uma expressão linear horizontal, grafado eu amo minha pólis.

Apresento então a minha versão excêntrica no sentido metafórico e concêntrica no sentido literal.

Como visto uma flâmula sólida em forma de Mandala, com o Sol que logo mergulhará por detrás da Serra da tromba, como o faz desde tempos imemoriais.

Eu amo esse meu Kaypê, que mesmo não tendo recebido pelo ventre, me adotou pelo coração ❤️. Ainda assim, continuo seu eterno devedor

     Essa é então a minha declaração de amor a esse chão sagrado, grafado como faz tão somente os jovens apaixonados, num pequeno bilhete de amor  

Allan de Kard, verão de 2023 #allandekard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL