segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

CONHEÇA LUANA SANDIEN

 


Ela ganhou fama mundial após dar um lance em leilão no lenço de Lionel Messi usado na despedida do jogador pelo Barcelona. 


Em 2021, Luana foi capa da revista Playboy da África usando a camisa do Barcelona: "Sempre fui fã do Barcelona, usar a camisa do time em uma capa de revista sempre foi um sonho", disse. Rapidamente após a divulgação das fotos, Luana ganhou apoio dos torcedores do time. 


No mesmo ano, o jogador Leonel Messi disputaria a sua última partida com a camisa do Barcelona, clube onde atuou por cerca de 20 anos. Em um leilão na internet, o lenço usado pelo jogador em sua despedida estava a venda e ganhou os noticiários. Foi quando Luana resolveu dar um lance de cerca de R$ 3,2 milhões pelo objeto. "Fiz o lance pelo lenço, mas é claro que não teria todo esse valor para pagar”, comentou.

 



A brasileira já foi casada com um ex-jogador da NBA, os dois estão em disputa judicial pela guarda do filho e, após ver a notícia sobre o lenço, o jogador foi atrás da justiça para afirmar que Luana não precisaria do dinheiro da pensão. Ele usou a história sobre o lance pelo lenço de Messi como prova na Justiça. “Ele simplesmente mencionou a notícia para justificar que eu tenho muito dinheiro. Senti impotência, raiva, e tristeza, porque mesmo que fosse verdade, o nível de vida dele é muito maior que o meu, e ele sabe bem que essa história não é certa”, declarou Luana.

 



Ela também afirma que o relacionamento sempre foi conturbado e em algumas ocasiões, até mesmo agressões já foram registradas. “Desde quando fiquei grávida brigávamos muito. Ele é uma pessoa bipolar, ciumenta, machista, ele brigava até mesmo por a comida não estar pronta na hora que ele tinha fome. Vivia em um inferno e eu estava cega”. Luana completa: “Ele jogava minhas coisas na rua, quebrava meus telefones, cuspia na minha cara, quebrava as portas de casa, chegou a me dar tapas na cara. Às vezes eu me trancava no quarto do meu filho por medo”

 



Mas essa história ainda está longe do fim, todo o processo está acontecendo na Espanha, onde ela mora há alguns anos, e a modelo não parece ver com bons olhos. “Estou desanimada com o processo, mesmo eu contando tudo isso. Eles ainda precisam ver muitas coisas, fora que o juiz também é muito fã de basquete. Cada vez que temos audiência, a única coisa que acontece é que baixam o valor que ele deveria pagar”, explica a influencer e modelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário