quarta-feira, 28 de setembro de 2022

CONHEÇA A APRESENTADORA GISELE ALVES

 




De segunda a sexta a partir das 15h, a atriz, jornalista e apresentadora Gisele Alves comanda todo fim de tarde da Rede Brasil de Televisão, pedindo licença para entrar na casa dos telespectadores e sentar no sofá das famílias brasileiras com o programa Papo em Dia. Um programa repleto de variedades que traz prestação de serviço, entrevista e conversa boa com convidados especiais em um papo sempre descontraído, tudo com muito humor e irreverência.

 


Gisele Alves conta que já foi dançarina e backing vocal do Terra Samba, apresentadora do programa de culinária Nestlé com Você e repórter do TV Fama, além de personagem nas novelas Flor do Caribe e Em Família e no longa O tempo e o Vento.

 


Gisele compartilha que a dança foi o início de tudo, quando em 2007 foi morar na Europa, mais especificamente em Luxemburgo, e depois na Guatemala e teve a oportunidade de participar de algumas companhias de dança. Depois de cinco anos voltou para o Brasil, e começou a estudar artes cênicas e concluiu a faculdade de jornalismo. “O jornalismo e a atuação sempre andaram juntos na minha vida. Já trabalhei como jornalista na Band, e Rede TV como repórter e apresentadora. O jornalismo nasceu comigo, sempre amei contar histórias, entrevistar e ouvir pessoas, saber o que as move, a história de vida delas, isso me preenche muito.” diz a apresentadora Gisele Alves.

 



“Quando passei nas gravações para a Rede Globo, ganhei um grande presente, a minha personagem, Zuleika, que começou pequenininha e foi crescendo, a ponto de terminar no elenco de antagonistas.” compartilha Gisele.

 


“Depois, fiz um outro papel na novela Em Família, e a novela foi bem. Mas aí engravidei e tive que dar uma pausa na carreira de atriz. Fui morar em Miami, onde minha filha nasceu e, lá, cheguei a fazer dublagem. Uma situação bem interessante é que eu dublei em inglês a minha própria personagem em Flor do Caribe.” completa.

 


Essa pausa durou 3 anos, “mas aí eu percebi que eu tinha que voltar por minha filha. Para ensinar que é importante fazer o que a gente ama, lutar por suas coisas e que na vida, às vezes, esse respiro é necessário para se achar, se organizar, fazer as pazes com o passado e tocar o barco para frente.” relembra a apresentadora.

 


“Mas enfim, a mensagem que eu gostaria de passar, é que é necessário planejar e ter objetivos, mas é preciso deixar a vida te surpreender também. A todo momento, ela está apresentando coisas novas e, se não estivermos abertos a recebê-las e ficarmos presos em nossas crenças e regras, as oportunidades podem passar. Então, a dica é estar atento e aproveitar os sinais. Saia da caixinha e deixa a vida te surpreender.” finaliza Gisele Alves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL