sábado, 22 de janeiro de 2022

CONHEÇA NATHY KIHARA, A MISS BUMBUM WORLD

 





O fato da atual Miss Bumbum World, a brasileira Nathy Kihara, colocar o seu bumbum no seguro por £1,3 milhões chamou a atenção da mídia internacional e ela foi destaque na CNN Indonésia.


Ela explicou que decidiu colocar o bumbum no seguro após receber mensagens que a deixaram com medo. “Todos ficaram de olho no meu bumbum, então eu me senti ameaçada”, disse.



Nathy é a primeira mamãe eleita Miss Bumbum World no mundo. “Treinei muito para para manter meu corpo durante e após a gravidez, isso me deu mais chances para o prêmio”. Ela admite que colocar o bumbum no seguro foi a decisão certa, pois esse é seu bem mais valioso no momento.



Mas ela não foi o primeiro a segurar suas partes do corpo. Em Hollywood, o “seguro de membros” tornou-se comum. David Beckham, Mariah Carey e outros já fizeram a sua apólice.



Fotos: Divulgação / CO Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário