sábado, 16 de outubro de 2021

WANESSA CAMARGO É A NOVA EMBAIXADORA DA FRANQUIA DE HARMONIZAÇÃO FACIAL

 

Tatiana Fiorotti,Wanessa Camargo e Lucas Quintella


A cantora e compositora Wanessa Camargo é a nova garota propaganda da Botolifting Franchising, franquia especializada em estética e rejuvenescimento facial. Com a previsão de alcançar 60 novas franquias até o final deste ano, a marca vê a parceria como uma ótima oportunidade de divulgar os serviços e estreitar o relacionamento com os consumidores.


“Decidimos ir em busca de alguém que representasse a marca, mas que também dialogasse com nosso público nas redes sociais, e isso é algo que a Wanessa faz muito bem”, explica Lucas Quintella, diretor de expansão da Botolifting. Como a maior parcela do público-alvo da franquia são mulheres, mães e independentes financeiramente, escolher uma figura pública com a presença nacional da cantora foi mais que natural.


Engajamento e conversão de vendas


A presença de uma figura de alcance nacional não é uma estratégia utilizada apenas pela Botolifting. Na verdade, essa é uma tendência do mercado que viu nos influenciadores digitais uma maneira mais eficiente de aumentar o engajamento e a conversão de vendas. Dados da plataforma de comunicação SocialChorus indicam que o engajamento de campanhas com influenciadores pode ser até 16 vezes maior do que formatos tradicionais de divulgação.


“Não podemos ignorar a presença das redes sociais na vida dos consumidores. Passamos a maior parte do nosso tempo conectados, seja para trabalho ou diversão. Ter uma pessoa com o alcance da Wanessa ajudando a propagar nosso propósito e nosso objetivo é de grande importância”, diz.


Plano de expansão acelerado


Com pouco menos de um ano no franchising, a Botolifting já provou que não entrou neste mercado à toa: com três unidades franqueadas em operação e 10 em processo de abertura, a rede investe pesado em tecnologia e inovação para oferecer serviços de qualidade e um atendimento humanizado - sua principal característica.


São dois modelos de negócio que oferecem uma variedade completa de procedimentos estéticos faciais, desde a tradicional limpeza de pele até técnicas inovadoras e minimamente invasivas de preenchimento facial, microagulhamento, fios de sustentação, entre outros. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$191.000,00 mil. “Nosso principal objetivo é oferecer um atendimento humanizado aos clientes, sem que o procedimento seja algo doloroso ou desconfortável. Por isso nossa parceria com a Wanessa é tão importante, ela tem o papel de transmitir nossos valores para as pessoas e de se conectar com os consumidores de uma maneira mais pessoal”, afirma o diretor.


Com a parceria, a Botolifting espera aumentar sua presença nacional e alavancar a venda de novas franquias. A meta é encerrar o ano com 15 franquias em funcionamento e 60 unidades vendidas pelo Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL