quarta-feira, 15 de setembro de 2021

GUIGGA APRESENTA O SHOW "ME LEVA" NO SESC VIRTUALIDADES

 



POR ANA PAULA MARQUES


Em 20 anos de carreira, o artista baiano Guigga já transitou em grandes palcos do interior do Brasil à frente da banda Me Leva, circulou em casas de show e teatros com o duo CAIM e ganhou prêmios e festivais, incluindo o Prêmio Caymmi de Melhor Intérprete Masculino e o Festival Nacional da Canção (Fenac). Em 2021, lançou o EP “Guigga e banda Me Leva”, com gravações originais de sua infância, e o show “São João de Maracás”, gravado ao vivo na Casa da Borracha.


Agora, o cantor e compositor dá início ao seu novo projeto chamado “Me Leva” com uma performance audiovisual gravada especialmente para o SESC Virtualidades. No show, Guigga apresenta canções de seu repertório em diferentes locações da Fazenda São Sebastião, localizada no Povoado do Peixe, entre os municípios de Maracás e Lagedo do Tabocal, no sertão da Bahia.


Entre as canções escolhidas para a performance, estão a já conhecida “Xylocaína” – que recebeu uma versão remix do DJ Mangaio (OQuadro) e um videoclipe dirigido por Filipe Bezerra, e a inédita “Segundo Andar”.


Assista Xylocaína – Guigga (2021)


 

A transmissão do show “Me Leva” no Sesc Virtualidades acontece nesta quinta-feira, 16, às 19h, no YouTube do Sesc Bahia.


SERVIÇO

SESC VIRTUALIDADES | Show “Me Leva” com Guigga

Quando: 16 de setembro de 2021

Horário: 19h

Onde: YouTube Sesc Bahia


 Siga Guigga nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/eusouguigga

Instagram:https://www.instagram.com/eusouguigga/

YouTube: https://www.youtube.com/c/Guigga


Nenhum comentário:

Postar um comentário